Colégio   |   Pós-médio   |   Faculdade   |   Pós-graduação

Atenção!

A Faculdade Fernanda Bicchieri comunica que está em processo de extinção dos cursos superiores e descredenciamento voluntário.

Banner Extinção
Cursos de Graduação

Administração

O curso de Bacharelado em Administração da FABEL tem como objetivo formar administradores com sólida consciência social, organizacional e de políticas públicas, indispensável…

Pedagogia

Formar profissionais para exercer funções de magistério na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, nos cursos de ensino Médio – na modalidade Normal…

História

Formar professores-pesquisadores de História conscientes do papel que exercem na transformação do quadro social da região, que transitam pelas fronteiras entre a História e…

Formas de Ingresso

Vestibular

O processo seletivo da FABEL consiste na aplicação de uma redação. Através de provas tradicionais ou agendadas.

ENEM

O Enem é um exame individual realizado em todo o Brasil com o objetivo de avaliar a qualidade do ensino médio e Seu resultado serve para acesso ao ensino superior. Sera avaliado o resultado da redação do ENEM e será desclassificado aquele que obtiver resultado inferior a quinhentos pontos. São aceitos as notas do Enem dos últimos dois anos.

Transferência

Esta opção é destinada ao aluno regularmente matriculado ou com matrícula trancada em um curso de graduação de outra IES e que deseja ingressar em um dos cursos oferecidos pela FABEL.

Segunda Graduação

Você já é graduado e deseja fazer um novo curso? Use seu diploma de graduação para ingressar em um dos cursos da FABEL sem a necessidade de realizar novo Vestibular.

FABEL – Faculdade Fernanda Bicchieri

Rua Virgilina Bicchieri, 61 – Centro – Belford Roxo – RJ.

Espaço Cultural FABEL 

Rua Virgilina Bicchieri, 19 – Centro – Belford Roxo – RJ

Telefones:

(21) 2662-0066
(21) 2662-0950

Whatsapp:

(21) 96431-9926

E-mail:

contato@fabel.edu.br